Família, vive tua missão!!!

Sagrada família de Nazaré,
Maria, Jesus e José.
Modelo perfeito de doação.
Ajude as famílias em sua missão.

A minha missão é gerar nova vida
Viver o perdão e amar sem medida.
Partilhar a vida, repartir o pão,
Um par de alianças num só coração.

Família é festa, comunhão e amor,
Imagem humana de deus criador.
Recriando a vida e vivendo a paixão,
Unida pra sempre na mesma missão.

Família é fonte de fraternidade.
É porta aberta ao amor de verdade.
No berço da vida se aprende a lição:
Amores de todos na mesma missão.

O pai,que a vida por amor me deu,
A mãe, que em dores já me concebeu
Ao filho que trago no meu coração
Oferto contente a minha oração


2 comentários:

LUCIMARA SANTOS ZANDONÁ disse...

letra muito bonita, que mostra o que precisamos fazer para ser família.

Unknown disse...

Alguém tem o vídeo da música ou o áudio?